2. Neste documento é designado Cliente do Programa Estratégia no Instagram o utilizador que aceda ao seguinte sítio da internet “https://www.anamendes.com.pt/programaestrategiainstagram2022” e faça o registo na base de dados de Ana Marisa Pereira Mendes, clique nas opções “Quero inscrever-me” ou qualquer outra frase que seja colocada no botão de compra, inserindo as informações do seu cartão de crédito ou utilizando outro modo de pagamento, inscrevendo-se eletronicamente, verbalmente ou de outra forma, desta forma consente assim em tornar-se Cliente de Ana Mendes adquirindo o seu produto digital designado Programa Estratégia no Instagram, disponibilizado na plataforma Memberkit.
O Cliente tem acesso aos termos da compra no rodapé da página “https://www.anamendes.com.pt/programaestrategiainstagram2022” e com estes concorda.
3. O pagamento confirma a aceitação dos termos da compra do Programa Estratégia no Instagram.O Cliente aceita receber e Ana Marisa Pereira Mendes ministra o Programa Estratégia no Instagram. Dentro das limitações tecnológicas o Cliente terá acesso por 6 meses ao Programa Estratégia no Instagram. O Cliente poderá fazer manter ativo o acesso ao Programa após os 6 meses, fazendo o pagamento da renovação por igual período no valor de 120€+23% de Iva.
Os serviços prestados por Ana Marisa Pereira Mendes de acordo com este documento são expressamente e exclusivamente limitados ao Programa Estratégia no Instagram.
Conforme o método pedagógico determinado por Ana Marisa Pereira Mendes, o programa pode incluir a prestação de:
a) Conteúdo em vídeo e/ou PDF;
b) Transcrições;
c) Materiais de apoio como folhas de exercícios, checklist, folhas em formato excel ou PDF;
d) Links para mapas mentais e quadros na ferramenta online Trello;
e) Templates na ferramenta online Canva;
f) Grupo gratuito no Facebook ou WhatsApp;
g)Restantes materiais bónus conforme determinado por Ana Marisa Pereira Mendes.
4. Ana Marisa Pereira Mendes reserva-se o direito de substituir o Programa Estratégia no Instagram por outro semelhante ou comparável caso as circunstâncias assim o determinem.
Caso Ana Marisa Pereira Mendes remova o conteúdo ou encerre a sua conta na plataforma Memberkit deve informar o Cliente com a antecedência de sessenta (60) dias, por via do email fornecido pelo cliente aquando do registo “https://www.anamendes.com.pt/programaestrategiainstagram2022” ou sob outra forma caso o registo não tenha sido realizado diretamente nesta página.
5. Diretos e deveres do Cliente
a) Respeitar a formadora Ana Marisa Pereira Mendes e/ou qualquer representante/formador que integre a sua equipa;
b) Estar recetivo para receber os cursos ministrados, bem como sujeito à avaliação de Ana Marisa Pereira Mendes e/ou qualquer representante/formador desta;
c) Frequentar a formação, participando ativamente nas sessões e nas atividades de avaliação pedagógica, bem como de funcionamento que lhe venham a ser propostas por Ana Marisa Pereira Mendes;
d) Contribuir para um ambiente de formação e aprendizagem sadio, tratando sempre com respeito colegas, formadores e demais agentes intervenientes, sob pena de incumprindo este dever, ser expulso do Programa sem direito a reembolso dos valores vencidos e viscendos;
e) Utilizar cuidadosamente e zelar pela conservação dos bens fornecidos;
f) Ser inserido nas turmas/grupos de alunos formados por Ana Marisa Pereira Mendes;
g) Pagar tempestiva e pontualmente o valor estipulado para o curso frequentado;
h) Preservar os direitos autorais de todo e qualquer conteúdo, método e ensinamento transmitido. Não é permitida a revenda de qualquer conteúdo, curso ou método, mesmo fazendo referência ao autor.
6. O Cliente é responsável pelo seu próprio sucesso e implementação dos objetivos a alcançar.
7. Caso o Cliente incumpra algum dos deveres supra enumerados no ponto 5, bem como outros resultantes deste documento, reserva-se a Ana Marisa Pereira Mendes o direito de suspender o Cliente da sessão formativa, de suspender a prestação do curso, remover e expulsar o Cliente do curso ministrado, sem direito a reembolso dos valores vencidos e vincendos devidos a título de pagamento pela frequência da formação, ou à emissão de qualquer tipo de certificado de frequência do Programa em questão.
8. Em caso de abandono voluntário do Programa pelo Cliente deixando-o por completar, com motivo ou sem motivo, não haverá lugar à restituição do montante pago.
9. Quando, por razões alheias à sua vontade e a si não imputáveis, Ana Marisa Pereira Mendes não puder cumprir integralmente o plano de programa previsto, poderá proceder aos necessários ajustamentos, devendo sempre comunicar e justificar tal facto ao Cliente.
10. A alteração do plano previsto pelas razões referidas no número anterior não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.
11. São direitos do Cliente:
a) Beneficiar da formação de acordo com o programa, metodologias e processos definidos por Ana Marisa Pereira Mendes e seus formadores;
b) Aceder à plataforma, bónus, grupos, canais e materiais compatíveis com a tipologia da formação;
c) Receber a orientação e a informação necessária à sua boa participação na formação;
d) Obter após a conclusão/final da formação um certificado de conclusão, caso se verifique que o aluno assistiu a todos os conteúdos inseridos na plataforma.
32. Em relação ao conteúdo criado especificamente para o Cliente como parte do Programa, Ana Marisa Pereira Mendes mantém todos os direitos autorais, outros direitos de propriedade intelectual e quaisquer outros dados ou materiais usados ou subsistentes no conteúdo, concluído ou não. O Cliente recebe uma licença para uso unicamente pessoal de qualquer conteúdo fornecido por Ana Marisa Pereira Mendes.
O Cliente não deve partilhar qualquer login ou outras informações sobre o Programa com terceiros e isso é uma violação dos termos da compra. O Cliente compromete-se a respeitar os seguintes pontos relativos aos direitos autorais:
Nada neste acordo transferirá a propriedade ou direitos de qualquer propriedade intelectual de Ana Marisa Pereira Mendes para o Cliente, nem concederá qualquer direito ou licença além daqueles declarados nos termos da compra.
Qualquer dúvida adicional pode e deve ser esclarecida via email para info@anamendes.com.pt
Lisboa, 13 de dezembro de 2021.
Ana Marisa Pereira Mendes