Programa O Segredo das Stories

Módulo 0 | Boas-vindas

  1. Quero que me conheça melhor
  2. O nosso compromisso
  3. Como funciona este curso?
  4. Como está organizado o Segredo das Stories
  5. Como esclareço as suas dúvidas?

Módulo I | Segredo e Superação

  1. O que são stories?
  2. Vamos acabar com o medo, a vergonha e o receio de exposição nas stories
  3. Não cometa estes erros nas stories
  4. As razões porque deve aparecer nas stories
  5. A estrutura tríade das stories
  6. Como usar a postura corporal para transmitir naturalidade e confiança
  7. Como parecer mais à vontade a falar do que está realmente
  8. Como enfrentar o telemóvel para gravar
  9. Aprenda a gostar da sua voz e mudar o seu tom
  10. Como jogar com a velocidade da voz e a entoação para ter mais dinamismo
  11. Vamos acabar com os vícios da linguagem
  12. ABC das Stories Como gravar uma story do seu telemóvel
  13. ABC das Stories Como ter todas as músicas disponíveis no perfil profissional
  14. ABC das Stories Criar uma capa no Canva para os destaques
  15. ABC das Stories Como criar um destaque
  16. ABC das stories As definições das stories
  17. ABC das Stories O arquivo das stories
  18. Os desafios que tem de superar neste Módulo: 1 e 2

Módulo II | Soft Skills

  1. Tríade do Sucesso nas stories: Oferta+marca [pessoal]+cliente ideal
  2. A sua oferta irresistível (parte 1)
  3. A sua oferta irresistível (parte 2)
  4. A Marca [pessoal] forte
  5. Como ser percebida/o como uma Autoridade, uma Referência no seu nicho
  6. O Cliente ideal.mp4
  7. O Cliente ideal parte 2. Comando ChatGPT para copiar e colar
  8. Introdução ao conceito de armas de influência (gatilhos mentais)
  9. Os gatilhos mentais da #1 Reciprocidade e #2 Coerência e Compromisso
  10. Gatilhos Mentais da #3 A prova Social e #4 O Gostar
  11. Gatilhos Mentais da #5 Autoridade #6 Escassez e Urgência
  12. Recomendações para a escrita nas stories.
  13. A estética vende. Crie stories belas.
  14. A estética vende. Crie stories belas. Parte 2
  15. A sua banda sonora das stories.
  16. Como aparecer nas stories sem gravar vídeos
  17. A tática infalível para alguém partilhar as suas stories
  18. Analisar o desempenho das stories (principais métricas). Parte 1
  19. Analisar o desempenho das stories (principais métricas). Parte 2
  20. ABC das Stories Como partilhar corretamente um post do feed nas stories
  21. ABC das Stories. Como usar a etiqueta da localização, mencionar uma conta e adicionar o #hashtag
  22. ABC das Stories Como usar as diferentes caixinhas de perguntas
  23. ABC das Stories Como criar um fundo em marca de água
  24. ABC do Instagram Como criar texto em camadas e publicar
  25. TEMPLATE GUIA DA MARCA NO INSTAGRAM E Desafio 3 e 4

Módulo III | Sequências de stories

  1. Os meus porquês para fazer stories
  2. O que são sequências de stories
  3. A sequência de vendas, parte 1
  4. A sequência de vendas, parte 2
  5. A sequência de interação
  6. Sequência Vender sem vender
  7. Sequência informativa
  8. Sequência dos 10% de coisas pessoais
  9. Sequência de auscultação
  10. Conte histórias do quotidiano com um ensinamento
  11. Faça uma boa antecipação antes de apresentar um produto/serviço
  12. A revelação do O Segredo das Stories
  13. Desafios 5, 6 e 7

Ferramentas & Bibliografia

BÓNUS DA 1ª EDIÇÃO

  1. Curso de edição de vídeo para stories com Capcut
logo

55€

Acesso 6 meses

OFERTA LANÇAMENTO
(apenas 30.01)
Curso edição vídeo p/stories

O que vai receber ao adquirir
O Segredo das Stories:

Aulas gravadas curtas, assertivas e objetivas, bem diretas ao ponto

Desafio de 7 Segredos Stories 7 dias, com direito a prémio

Roteiros prontos para aplicar na criação das stories

Possibilidade de esclarecer as suas dúvidas em área reservada no portal de alunos

Acesso ao curso durante 06 meses com possibilidade de renovação.

Saiba mais sobre a formadora Ana Mendes

Ana Mendes é uma das especialistas mais reconhecidas em Portugal sobre a gestão das apps do grupo Meta (Instagram, Facebook e WhatsApp)

Há 12 anos, desde o começo das páginas no Facebook, que dá formação aos profissionais e empresas sobre a utilização destas redes sociais para negócios.

É formadora, consultora de empresas e mentora de profissionais dedicada à estratégia de presença nas redes sociais.

Lisboeta, depois da Pandemia mudou-se para o Alentejo porque hoje o seu negócio é quase 100% online.

A utilização do vídeo vertical e a presença nas stories tiveram um papel determinante na afirmação da marca pessoal Ana Mendes num nicho de mercado muito concorrido, bem como na criação de laços de familiaridade com a sua comunidade e venda de novos produtos e serviços.

Questões Frequentes:

Cartão de crédito, Mbway, MB.

Caso queira pagar por transferência bancária entre em contato com o suporte@anamendes.com.pt

06 meses a contar da data da compra com opção de renovação por períodos de 6 meses.

Não. Semanalmente receberá acesso a um novo módulo às 2ª feiras (no total 3 módulos).
O curso de edição de vídeo p/Stories fica imediatamente disponível.

Neste caso não é possível a devolução, dado que ao fazer a compra tem acesso a todos os materiais do curso.

Contacto pelo WhastApp
Esclareça agora questões adicionais

Ana Mendes 2024 – Política de PrivacidadeTermos de Uso