Muitos de nós, especialmente os +40, não se sentem tão à vontade em pegar no telemóvel e gravar uma story no Instagram.
Provavelmente não gosta da sua voz, deixa sempre para gravar num dia que esteja mais arranjada/o e há ainda a questão da vergonha em aparecer.
Mas como é que há pessoas que têm uma confiança inabalável em agarrar no telemóvel e gravar um vídeo e publicar nas stories. Têm mais jeito, são pessoas mais novas?
Muitos de nós, especialmente os +40, não se sentem tão à vontade em pegar no telemóvel e gravar uma story no Instagram.
Provavelmente não gosta da sua voz, deixa sempre para gravar num dia que esteja mais arranjada/o e há ainda a questão da vergonha em aparecer.
Mas como é que há pessoas que têm uma confiança inabalável em agarrar no telemóvel e gravar um vídeo e publicar nas stories. Têm mais jeito, são pessoas mais novas?
Vai finalmente compreender o que tem de fazer para não se sentir desconfortável a gravar vídeos para as stories.
Vai conhecer quais as técnicas para estimular a interação nas stories.
Irá descobrir a oportunidade de “vender sem vender” os seus produtos e serviços nas stories.
Principalmente pessoas acima dos 40 anos que tenham alguma dificuldade de adaptação às “novas tecnologias” e que ainda não dominam o Instagram.
Pessoas que têm vergonha em se exporem nas stories mas seguem os seus concorrentes no Instagram e já compreenderam a importância de usar esta ferramenta para vender os seus produtos e serviços.
Ana Mendes é uma das especialistas mais reconhecidas em Portugal sobre a gestão das apps do grupo Meta (Instagram, Facebook e WhatsApp)
Há 12 anos, desde o começo das páginas no Facebook, que dá formação aos profissionais e empresas sobre a utilização destas redes sociais para negócios.
É formadora, consultora de empresas e mentora de profissionais dedicada à estratégia de presença nas redes sociais.
Lisboeta, depois da Pandemia mudou-se para o Alentejo porque hoje o seu negócio é quase 100% online.
A utilização do vídeo vertical e a presença nas stories tiveram um papel determinante na afirmação da marca pessoal Ana Mendes num nicho de mercado muito concorrido, bem como na criação de laços de familiaridade com a sua comunidade e venda de novos produtos e serviços.
Ana Mendes 2024 – Política de Privacidade – Termos de Uso