Defina a ESTRATÉGIA do seu negócio no INSTAGRAM em 1 dia

Defina a ESTRATÉGIA do seu
negócio no INSTAGRAM em 1 dia

Sábado, 6 de janeiro | 09:30

Não vale a pena publicar posts bonitos se não tem clara qual é a sua Estratégia de Marketing no Instagram.

Toda a gente tem de ter uma estratégia de marketing para se destacar e vender no Instagram!

Se ainda não tem estes pontos definidos esta Imersão é para si:

Não criou a sua Marca ou clarificou ao Mundo como é a sua Marca Pessoal

Não definiu quais os objetivos que quer atingir, nem criou o seu plano de ação para os alcançar

Não tem a sua Oferta bem definida (o que apresenta ao mercado para vender)

Não tem uma proposta de valor única e forte e não se posicionou com clareza

Não tem bem caracterizado o seu Cliente ideal

Não criou o seu funil de conteúdo no Instagram alinhado ao seu funil de vendas

Boas-vindas à Imersão Planear a presença no Instagram 2024

Numa sessão de trabalho mãos na
massa e com uma abordagem
muito prática vai:

Definir os pilares da sua Marca [pessoal] que vão
guiar toda a sua presença no Instagram

Criar um banco de ideias para que nunca lhe falte
inspiração para os posts

Conhecer o seu Cliente ideal. Saber exatamente
para quem cria conteúdo no Instagram.

Definir os seus objetivos para 2024 e enunciar o
que precisa fazer para os alcançar.

Ter o seu calendário de publicações no Instagram
organizado para 2024

PROGRAMA DETALHADO DA IMERSÃO
Planear a presença no Instagram 2024

  • Criação ou reforço de todo o seu universo (valores, personalidade, arquétipo, missão, visão, mensagens-chave)
  • Definição da proposta única de valor, aquilo que diferencia a marca de outras (este trabalho é válido para um profissional, uma pequena empresa sem marca)
  • Qual vai ser a sua oferta em 2024, ou seja, o que vai apresentar ao mercado para vender.
  • Identificar objetivos e traçar plano de ação.
  • Identificação concreta do que este cliente espera em termos de conteúdo.

  • Criação de banco de ideias. Análise da concorrência.

  • Conhecer muito bem os diferentes tipos de conteúdo (atração, envolvimento e conversão).

  • Conhecer as diferentes ferramentas do Instagram e perceber quais são mais adequadas.

  • Preenchimento do template de calendário editorial.

BÓNUS DA IMERSÃO

Qual o nível seguinte à imersão?

Aprender a criar posts que atraem novos seguidores, que geram verdadeira interação e que realmente trazem vendas.

Bem-vinda/o à

4 aulas muito práticas em que vai aprender:

Criar a sua identidade visual no Instagram a partir do trabalho que fez na imersão.

Aprender a escrever para o Instagram (tanto textos para carrosséis, como as descrições).

Aprender a arte de criar carrosséis direcionados para a atração de seguidores, interação da comunidade ou venda de produtos e serviços.

Saber na prática como criar sequências de stories com diferentes objetivos (posicionamento, interação, venda)

Aprender a gravar e editar reels no Instagram.

Cada aula prática está divida em 3 partes:

#1 Aprender os conceitos do Instagram
#2 Aplicar na prática imediatamente com a ajuda de templates disponibilizados
#3 Assistir a 2 “hot seats” de 2 participantes na oficina do Instagram

PROGRAMA DETALHADO
DAS 4 AULAS DA OFICINA PRÁTICA
DO INSTAGRAM

AULA PRÁTICA 1

Criação da identidade visual da conta de Instagram

A partir de 3 templates que vou disponibilizar vai criar a sua identidade visual no Canva ou seja vai selecionar a sua paleta de cores, as suas fontes, o tipo de fotos para usar nas stories e para inspiração para sessão fotográfica.

AULA PRÁTICA 2

Aprender a escrever para o Instagram

Escrita para descrições e criação de carrosséis.

Disponibilização de 3 templates para carrosséis para que a partir daí crie os seus Templates.

Aprender a criar um carrossel de atração, um carrossel de envolvimento e um carrossel híbrido.

AULA PRÁTICA 3

Crie stories sem mistérios

Aprender a criar sequências de stories de posicionamento, de interação, de venda.

Exemplos e exercícios concretos.

AULA PRÁTICA 4

Acabe com o bicho de 7 cabeças que é o reels

Aprenda a planear, gravar e editar um reels.

AULA PRÁTICA 1

Criação da identidade visual da conta de Instagram

A partir de 3 templates que vou disponibilizar vai criar a sua identidade visual no Canva ou seja vai selecionar a sua paleta de cores, as suas fontes, o tipo de fotos para usar nas stories e para inspiração para sessão fotográfica.

AULA PRÁTICA 2

Aprender a escrever para o Instagram

Escrita para descrições e criação de carrosséis.

Disponibilização de 3 templates para carrosséis para que a partir daí crie os seus Templates.

Aprender a criar um carrossel de atração, um carrossel de envolvimento e um carrossel híbrido.

AULA PRÁTICA 3

Crie stories sem mistérios

Aprender a criar sequências de stories de posicionamento, de interação, de venda.

Exemplos e exercícios concretos.

AULA PRÁTICA 4

Acabe com o bicho de 7 cabeças que é o reels

Aprenda a planear, gravar e editar um reels.

2 x SESSÕES INDIVIDUAIS COM ANA MENDES

#1 dd-mm-aaaa ; hh:mm (a agendar individualmente)

Uma no início, de diagnóstico da sua atual situação e aconselhamento personalizado sobre a estratégia concreta de comunicação no Instagram

#2 dd-mm-aaaa ; hh:mm (a agendar individualmente)

Uma sessão final para correção e validação de todos os trabalhos práticos realizados durante a Imersão e Oficina Prática de Instagram.

BÓNUS DA OFICINA PRÁTICA DO INSTAGRAM

3 Opções de Pacote

BASIC

Imersão 1 dia- Planear a presença no Instagram 2024

75€ +Iva

120€ + Iva

Este valor é válido para inscrições até dia 19 de dezembro.
Depois dessa data passa a 120€+Iva

OPÇÃO RECOMENDADA

PLUS

Imersão 1 dia- Planear a presença no Instagram 2024

Oficina Prática do Instagram – 4 aulas práticas (1 por semana)

2 prestações de

151€+Iva

Ou a pronto por 275€+Iva (10% de desconto incluído)

PREMIUM

Imersão 1 dia- Planear a presença no Instagram 2024

Oficina Prática do Instagram – 4 aulas práticas (1 por semana)

2 sessões individuais com Ana Mendes

3 prestações de

174€ +Iva

Ou a pronto por 475€+Iva (10% desconto incluído)

BASIC

75
+ Iva

Incluí

  • Valor de lançamento (dia 16/12 passa a 120€ + Iva)
  • Sem opção de prestações
  • Imersão
  • Modelo do Mapa de Empatia do Cliente ideal
  • Modelo editável do seu Plano de ação no Instagram
  • Template de calendário editorial 2024
  • Checklists de revisão dos conceitos apresentados
  • Grupo de WhastApp para esclarecer dúvidas durante 30 dias após a Imersão.
  • Oficina Prática do Instagram- 4 Aulas Práticas
  • 3 templates de identidade visual para que possa adaptar (Canva)
  • 3 templates de carrosséis para que possa adaptar (Canva)
  • Checklists e exercícios práticos de cada aula
  • Grupo de WhatsApp para esclarecimento de dúvidas durante 2 meses
  • Curso gravado de edição de vídeo mobile e reels
  • 2 sessões individuais com Ana Mendes
Comprar Basic
OPÇÃO RECOMENDADA

PLUS

275
+ Iva

Incluí

  • 10% desconto
  • Opção de pagar em 2 prestações de de 151€+Iva
  • Imersão
  • Modelo do Mapa de Empatia do Cliente ideal
  • Modelo editável do seu Plano de ação no Instagram
  • Template de calendário editorial 2024
  • Checklists de revisão dos conceitos apresentados
  • Grupo de WhastApp para esclarecer dúvidas durante 30 dias após a Imersão.
  • Oficina Prática do Instagram- 4 Aulas Práticas
  • 3 templates de identidade visual para que possa adaptar (Canva)
  • 3 templates de carrosséis para que possa adaptar (Canva)
  • Checklists e exercícios práticos de cada aula
  • Grupo de WhatsApp para esclarecimento de dúvidas durante 2 meses
  • Curso gravado de edição de vídeo mobile e reels
  • 2 sessões individuais com Ana Mendes
Comprar PLUS

PREMIUM

475
+ Iva

Incluí

  • 10% desconto
  • Opção de pagar em 3 prestações de 174€+Iva
  • Imersão
  • Modelo do Mapa de Empatia do Cliente ideal
  • Modelo editável do seu Plano de ação no Instagram
  • Template de calendário editorial 2024
  • Checklists de revisão dos conceitos apresentados
  • Grupo de WhastApp para esclarecer dúvidas durante 30 dias após a Imersão.
  • Oficina Prática do Instagram- 4 Aulas Práticas
  • 3 templates de identidade visual para que possa adaptar (Canva)
  • 3 templates de carrosséis para que possa adaptar (Canva)
  • Checklists e exercícios práticos de cada aula
  • Grupo de WhatsApp para esclarecimento de dúvidas durante 2 meses
  • Curso gravado de edição de vídeo mobile e reels
  • 2 sessões individuais com Ana Mendes
Comprar PREMIUM

PARA QUEM SE DESTINA ESTA AÇÃO DE FORMAÇÃO

Para profissionais liberais que trabalham sozinhos e precisam de ajuda para criar posts eficazes no pouco tempo que têm.

Para pequenas empresas que têm alguém a gerir as redes sociais (ou não) mas os resultados dos posts ainda são fracos.

CALENDÁRIO DAS AULAS

IMERSÃO Planear a presença no Instagram 2024

Sábado dia 6 de janeiro das  09:30 às 17:00

OFICINA DO INSTAGRAM – 4 AULAS PRÁTICAS

5ª feiras a partir das 09:30
11, 18, 25 de janeiro e 1 de fevereiro

ou

Sábados a partir das 09:30
13, 20, 27 de janeiro e 3 fevereiro

Irá ser colocada à consideração do grupo as 2 opções de horário.

Sessões individuais da opção premium

Datas a agendar individualmente com Ana Mendes em função da disponibilidade.

A sua formadora
Ana Mendes

Ana Mendes é uma das formadoras pioneiras na formação das apps do Grupo Meta (Facebook, Instagram e WhastApp). Por ela passaram 5700 alunos no formato presencial e online.

Consultora de empresas em estratégia de gestão de redes sociais, tem na sua carteira de clientes, marcas como Ikea, Sumol Compal, Vista Alegre, Remax, Chip 4 entre tantas outras.

É docente há 7 anos da disciplina de Redes Sociais na pós-graduação Digital Business na Porto Business School, uma das melhores escolas de negócios da Europa.

É a Mentora dos profissionais que se querem posicionar como Experts no seu nicho.

Autora do livro Gestão de Redes Sociais para Empresas e Empreendedores editado pela Marcador e do livro Digital 101 Dicas Práticas de Instagram.

BASIC

75
+ Iva

Incluí

  • Modelo do Mapa de Empatia do Cliente ideal
  • Modelo editável do seu Plano de ação no Instagram
  • Template de calendário editorial 2024
  • Checklists de revisão dos conceitos apresentados
  • Grupo de WhastApp para esclarecer dúvidas durante 30 dias após a Imersão.
INSCRIÇÕES ABREM 14/12

Este valor é válido para inscrições até dia 19 de dezembro. Depois dessa data passa a
120€+Iva

OPÇÃO RECOMENDADA

PLUS

275
+ Iva

Incluí

  • Imersão
  • Modelo do Mapa de Empatia do Cliente ideal
  • Modelo editável do seu Plano de ação no Instagram
  • Template de calendário editorial 2024
  • Checklists de revisão dos conceitos apresentados
  • Grupo de WhastApp para esclarecer dúvidas durante 30 dias após a Imersão.
  • Oficina Prática do Instagram- 4 Aulas Práticas
  • 3 templates de identidade visual para que possa adaptar (Canva)
  • 3 templates de carrosséis para que possa adaptar (Canva)
  • Checklists e exercícios práticos de cada aula
  • Grupo de WhatsApp para esclarecimento de dúvidas durante 2 meses
  • Curso gravado de edição de vídeo mobile e reels
INSCRIÇÕES ABREM 14/12

PREMIUM

475
+ Iva

Incluí

  • Imersão
  • Modelo do Mapa de Empatia do Cliente ideal
  • Modelo editável do seu Plano de ação no Instagram
  • Template de calendário editorial 2024
  • Checklists de revisão dos conceitos apresentados
  • Grupo de WhastApp para esclarecer dúvidas durante 30 dias após a Imersão.
  • Oficina Prática do Instagram- 4 Aulas Práticas
  • 3 templates de identidade visual para que possa adaptar (Canva)
  • 3 templates de carrosséis para que possa adaptar (Canva)
  • Checklists e exercícios práticos de cada aula
  • Grupo de WhatsApp para esclarecimento de dúvidas durante 2 meses
  • Curso gravado de edição de vídeo mobile e reels
  • 2 sessões individuais com Ana Mendes
INSCRIÇÕES ABREM 14/12

Contacto pelo WhastApp
Esclareça agora questões adicionais

Questões Frequentes:

Pode fazer o pagamento em 2 prestações na opção Plus e até 3 prestações na opção Premium.

As prestações têm um acréscimo de 10% no valor base.

Cartão de crédito, MB, MBway.

Se quiser pagar através de transferência bancária entre em contato para suporte@anamendes.com.pt

A imersão não fica gravada.

Nas 4 aulas fica gravada a parte inicial de apresentação dos conceitos fundamentais.

De iniciado a avançado.

Vagas limitadas a 30 participantes em cada formação, localizada numa cidade.

Faça já a sua inscrição para garantir o seu lugar ou arrisca-se a não ter lugar na sala.

2 opções de pagamento

2 prestações de 393€

(IVA incluído)

Pagamento 1ª prestação no ato da inscrição.

Pagamento 2ª prestação até 28/11

750€

(IVA incluído)

5% de desconto a pronto

Oportunidade de reaver 100% do valor investido

Data limite de inscrições: 3/11

BÓNUS INSCRIÇÕES ATÉ DIA 03/11

Dias
Horas
Minutos
Segundos
Este bónus já expirou!

AULA FECHADA EM GRUPO ANÁLISE ESTRATÉGICA PERFIL
NO INSTAGRAM

  • Análise de perfil e à estratégia digital do seu negócio.
  • Pontos de melhoria personalizados ao seu nicho.

Quais as vantagens da Formação Certificada elegível para o Cheque Mais Digital

Atribuição de um Certificado de Formação Profissional da DGERT reconhecido na Europa.

Pode declarar o investimento na formação nas despesas de IRS relativas a educação.

O número de horas da formação pode ser deduzido nas horas de formação obrigatórias estipuladas para as empresas.

O curso intensivo é elegível para a candidatura do Cheque Mais Digital, no valor até 750€ (setecentos e cinquenta euros).

Formação com um elevado nível de rigor e excelência, organizado e coordenado pela Multidados, empresa de formação experiente, com mais de 25 anos a operar no mercado.

Para quem se destina este Curso?

Profissionais liberais que prestam serviços e que querem aprender a usar o Instagram como uma ferramenta de vendas.

Donos de empresas PME ou microempresas que querem melhorar a comunicação do negócio nas redes sociais.

Trabalhadores por conta de outrem que querem aprender mais sobre gestão de redes sociais.

Pessoas que querem criar um novo projeto online.

Profissionais que já estão presentes no Instagram, mas ainda sem resultados palpáveis.

Opções de realização do curso

100% presencial

Vantagens

  • Experiência de aprendizagem em grupo
  • Troca de experiências entre participantes
  • Networking

Regime misto (online + presencial)

Vantagens

  • Aprenda no conforto do seu home office
  • Participe de um encontro final para troca de experiências entre participantes
  • Foto no Zoom com várias pessoas online na tela (penso que no Pexels há uma foto destas)

Como você é hoje a usar o Instagram para o seu negócio​

Está perdida/o no Instagram​

Não quer aparecer e não gosta de se ver em vídeo, nem da sua voz

Não consegue manter a constância nas publicações porque tem pouco tempo e parece-lhe tudo complicado de se fazer.

Não se sente criativa para fazer posts atrativos.

Como vai ser depois do Curso Essencial

Conhece cada uma das ferramentas do Instagram. Sabe porquê deve usar cada uma e como é que se usam corretamente.

Tem confiança em aparecer em vídeo porque domina a técnica.

Publica ao seu ritmo mantendo a sua constância.

Sabe que a criatividade não é o mais importante, o mais importante é publicar sobre o que o seu cliente ideal quer ver/ler.

O que dizem do curso

Eu já cometi muitos erros no Instagram

Pensava que tinha de publicar reels todos os dias e achava que era muito trabalho para os editar, pelo que não os fazia.

Tinha muita ansiedade em fazer diretos e era a pior coisa que tinha de enfrentar.

Fazia carrosséis muito complexos com uma linguagem técnica e só atraia concorrentes.

Tinha de me maquilhar para aparecer nas stories e acabava por não as gravar de “cara lavada”.

Até que mudei completamente e hoje uma das coisas que mais gosto de fazer são diretos e gravar stories. Estou 200% à vontade a gravar stories ou a fazer vídeos.

O curso online o Essencial do Instagram é para si que:

Presta serviços no presencial, pode até ter um ponto de venda físico, mas quer expandir as suas vendas no online e dar-se a conhecer a mais pessoas, mas ainda não tem os conhecimentos e à vontade necessária.

Para quem vai lançar um novo projeto, quer apresentar a sua marca no online mas não sabe bem por onde começar no Instagram.

Para quem já tem uma presença no Instagram mas sente que ainda não domina a plataforma e parece que está a falar sozinha/o na sua conta e ninguém lhe liga.

O meu método de trabalho no Curso o Essencial do Instagram baseia-se no triângulo MCI:

A SUA MARCA E PRODUTO/SERVIÇO

CONHECER O SEU CLIENTE

A SUA COMUNICAÇÃO NO INSTAGRAM

BÓNUS ESPECIAIS DESTE CURSO

BÓNUS 1

DISPONÍVEL POR TEMPO LIMITADO

Days
Hours
Minutes
Seconds

O ABC do Instagram​- Aprenda a fazer o básico no Instagram

Valor: 150€ Oferta

Aprenda tudo o que nunca teve coragem de perguntar.

Como se faz um post carrossel, como se faz uma story, qual a estrutura de um direto.

BÓNUS 2

DISPONÍVEL POR TEMPO LIMITADO

Days
Hours
Minutes
Seconds

Curso Edição vídeo mobile e edição de Reels

Valor: 150€ Oferta

Aprenda do zero a editar um vídeo na aplicação Capcut e a fazer um reels usando o Instagram.

 

BÓNUS 3

DISPONÍVEL POR TEMPO LIMITADO

Days
Hours
Minutes
Seconds

Checklist de preparação e organização de uma sessão fotográfica

Valor: 10€ Oferta

Aprenda como tirar melhor partido de uma sessão fotográfica. O antes, o durante e o depois.

BÓNUS 4

DISPONÍVEL POR TEMPO LIMITADO

Days
Hours
Minutes
Seconds

Checklist do equipamento estritamente necessário que necessita comprar para gravar vídeos

Valor: 10€ Oferta

Vou dar-lhe a lista exata do equipamento que tem de comprar para gravar vídeos de forma profissional mas low-cost.

Recapitulando o que inclui o curso O Essencial do Instagram Profissional

50 aulas gravadas para assistir ao seu ritmo, sem perder tempo

+ 20 exercícios práticos de apoio às aulas com o passo a passo para aplicar na sua conta de Instagram

O ABC do Instagram para que aprenda o básico do Instagram

Valor: 150€

Curso Edição vídeo mobile e edição de Reels Valor: 150€

Checklist de preparação e organização de uma sessão fotográfica

Valor: 10€

Checklist do equipamento estritamente necessário que necessita comprar para gravar vídeos

Valor: 10€

O que vai aprender no Curso

Recapitulando: O que inclui o Curso O Essencial do Instagram Profissional

50 aulas gravadas para assistir ao seu ritmo, sem perder tempo

+ 20 exercícios práticos de apoio às aulas com o passo a passo para aplicar na sua conta de Instagram

O ABC do Instagram para que aprenda o básico do Instagram

Valor: 150€

Tudo isto iria custar 355€

Tenha acesso agora mesmo ao

Curso O Essencial do Instagram Profissional

Preço especial de lançamento

35€ (iva incluído)
  • CURSO O ESSENCIAL DO INSTAGRAM PROFISSIONAL
  • O ABC do Instagram- Aprenda a fazer o básico no Instagram
  • Curso Edição vídeo mobile e edição de Reels
  • Checklist de preparação e organização de uma sessão fotográfica
  • Checklist do equipamento estritamente necessário que necessita comprar para gravar vídeos

Preço especial de lançamento

35€ (iva incluído)
  • CURSO O ESSENCIAL DO INSTAGRAM PROFISSIONAL
  • O ABC do Instagram- Aprenda a fazer o básico no Instagram
  • Curso Edição vídeo mobile e edição de Reels
  • Checklist de preparação e organização de uma sessão fotográfica
  • Checklist do equipamento estritamente necessário que necessita comprar para gravar vídeos

O que vai receber neste curso online?

50 aulas curtas, diretas ao ponto e muito práticas.

+ de 20 exercícios práticos, com passo a passo para aplicar logo no seu Instagram Profissional.

Dúvidas respondidas na área de membros.