Defina a ESTRATÉGIA do seu
negócio no INSTAGRAM em 1 dia
Não vale a pena publicar posts bonitos se não tem clara qual é a sua Estratégia de Marketing no Instagram.
Toda a gente tem de ter uma estratégia de marketing para se destacar e vender no Instagram!
Identificação concreta do que este cliente espera em termos de conteúdo.
Criação de banco de ideias. Análise da concorrência.
Conhecer muito bem os diferentes tipos de conteúdo (atração, envolvimento e conversão).
Conhecer as diferentes ferramentas do Instagram e perceber quais são mais adequadas.
Preenchimento do template de calendário editorial.
A partir de 3 templates que vou disponibilizar vai criar a sua identidade visual no Canva ou seja vai selecionar a sua paleta de cores, as suas fontes, o tipo de fotos para usar nas stories e para inspiração para sessão fotográfica.
Escrita para descrições e criação de carrosséis.
Disponibilização de 3 templates para carrosséis para que a partir daí crie os seus Templates.
Aprender a criar um carrossel de atração, um carrossel de envolvimento e um carrossel híbrido.
Aprender a criar sequências de stories de posicionamento, de interação, de venda.
Exemplos e exercícios concretos.
Aprenda a planear, gravar e editar um reels.
A partir de 3 templates que vou disponibilizar vai criar a sua identidade visual no Canva ou seja vai selecionar a sua paleta de cores, as suas fontes, o tipo de fotos para usar nas stories e para inspiração para sessão fotográfica.
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Aprenda a planear, gravar e editar um reels.
#1 dd-mm-aaaa ; hh:mm (a agendar individualmente)
#2 dd-mm-aaaa ; hh:mm (a agendar individualmente)
75€ +Iva
120€ + Iva
2 prestações de
151€+Iva
Ou a pronto por 275€+Iva (10% de desconto incluído)
3 prestações de
174€ +Iva
Ou a pronto por 475€+Iva (10% desconto incluído)
Sábado dia 6 de janeiro das 09:30 às 17:00
5ª feiras a partir das 09:30
11, 18, 25 de janeiro e 1 de fevereiro
ou
Sábados a partir das 09:30
13, 20, 27 de janeiro e 3 fevereiro
Irá ser colocada à consideração do grupo as 2 opções de horário.
Datas a agendar individualmente com Ana Mendes em função da disponibilidade.
Ana Mendes é uma das formadoras pioneiras na formação das apps do Grupo Meta (Facebook, Instagram e WhastApp). Por ela passaram 5700 alunos no formato presencial e online.
Consultora de empresas em estratégia de gestão de redes sociais, tem na sua carteira de clientes, marcas como Ikea, Sumol Compal, Vista Alegre, Remax, Chip 4 entre tantas outras.
É docente há 7 anos da disciplina de Redes Sociais na pós-graduação Digital Business na Porto Business School, uma das melhores escolas de negócios da Europa.
É a Mentora dos profissionais que se querem posicionar como Experts no seu nicho.
Autora do livro Gestão de Redes Sociais para Empresas e Empreendedores editado pela Marcador e do livro Digital 101 Dicas Práticas de Instagram.
Pode fazer o pagamento em 2 prestações na opção Plus e até 3 prestações na opção Premium.
As prestações têm um acréscimo de 10% no valor base.
Cartão de crédito, MB, MBway.
Se quiser pagar através de transferência bancária entre em contato para suporte@anamendes.com.pt
A imersão não fica gravada.
Nas 4 aulas fica gravada a parte inicial de apresentação dos conceitos fundamentais.
De iniciado a avançado.
Ana Mendes 2023- Política de Privacidade– Termos de Uso
Vagas limitadas a 30 participantes em cada formação, localizada numa cidade.
Faça já a sua inscrição para garantir o seu lugar ou arrisca-se a não ter lugar na sala.
(IVA incluído)
Pagamento 1ª prestação no ato da inscrição.
Pagamento 2ª prestação até 28/11
(IVA incluído)
5% de desconto a pronto
Data limite de inscrições: 3/11
Profissionais liberais que prestam serviços e que querem aprender a usar o Instagram como uma ferramenta de vendas.
Donos de empresas PME ou microempresas que querem melhorar a comunicação do negócio nas redes sociais.
Trabalhadores por conta de outrem que querem aprender mais sobre gestão de redes sociais.
Pessoas que querem criar um novo projeto online.
Profissionais que já estão presentes no Instagram, mas ainda sem resultados palpáveis.
Vantagens
Vantagens
Pensava que tinha de publicar reels todos os dias e achava que era muito trabalho para os editar, pelo que não os fazia.
Tinha muita ansiedade em fazer diretos e era a pior coisa que tinha de enfrentar.
Fazia carrosséis muito complexos com uma linguagem técnica e só atraia concorrentes.
Tinha de me maquilhar para aparecer nas stories e acabava por não as gravar de “cara lavada”.
Até que mudei completamente e hoje uma das coisas que mais gosto de fazer são diretos e gravar stories. Estou 200% à vontade a gravar stories ou a fazer vídeos.
DISPONÍVEL POR TEMPO LIMITADO
Valor: 150€ Oferta
Aprenda tudo o que nunca teve coragem de perguntar.
Como se faz um post carrossel, como se faz uma story, qual a estrutura de um direto.
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Aprenda do zero a editar um vídeo na aplicação Capcut e a fazer um reels usando o Instagram.
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Aprenda como tirar melhor partido de uma sessão fotográfica. O antes, o durante e o depois.
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Vou dar-lhe a lista exata do equipamento que tem de comprar para gravar vídeos de forma profissional mas low-cost.
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