INSTAGRAM PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS








PROGRAMA ONLINE

3ª edição

INSTAGRAM PROFISSIONAL

Em 4 semanas torne-se o gestor de redes sociais do seu Negócio no Instagram!

De 07 a 28.01.2021


  • Deixe-se de desculpas de que já domina a gestão da sua página de Facebook mas o Instagram nem por isso porque é muito complicado. Eu vou tornar a sua aprendizagem no Instagram muito simples através do meu método passo a passo.  

  • Não vale dizer que tem medo de fazer vídeos porque aqui vai aprender a dominar esse receio e vai publicar vídeos já na 2ª semana do Programa.

  • Acabe com o copy paste de conteúdos entre o Facebook e o Instagram. É uma prática que só prejudica ambas as contas. 

    Vou ensinar-lhe a gerir melhor o tempo que tem disponível para a gestão de redes sociais.

FIQUE A CONHECER O PROGRAMA INSTAGRAM PROFISSIONAL

4 semanas treino intensivo e prático no IG Profissional

Este não é mais um curso online em Instagram. Ao longo de 4 semanas vou acompanhar a sua conta, orienta-la/lo na sua estratégia, incentiva-la/lo a definir metas concretas e a participar em desafios para que durante o curso já sinta um forte impacto no seu negócio isto porque vai aplicar imediatamente tudo o que está a aprender. 

  • Semana 1

    • Clarificação do seu posicionamento e identidade da sua marca/marca pessoal no Instagram.
    • Configuração da bio, imagem de perfil e destaques.
    • Definição dos seus 2 objetivos principais da sua conta, concretizando um plano de ação para os atingir.
    • Análise dos seus concorrentes ou contas de referência no seu mercado em ferramenta específica.
  • Semana  3

    • Como é que se analisam os resultados das suas publicações no Instagram e tira conclusões para a criação de novos conteúdos.
    • De onde pode atrair "tráfego" ou seja visitantes para a sua conta de Instagram (+ seguidores).
    • Como pode estimular a interação da sua Comunidade (+ participativa).

  • Semana 2

    • Vamos trabalhar na sua estratégia de conteúdos.
    • Os tipos de publicações disponíveis.
    • Boas práticas para criação de conteúdo: foto, carrossel, história, vídeo, live, reels e guia.
    • Orientações para a escrita de texto para publicações e roteiro de vídeo.
    • Organização do tempo a alocar à criação de conteúdos para o Instagram e criação de sinergias com a página do Facebook.
    • Aplicações e ferramentas complementares necessárias no apoio à criação de conteúdos.
  • Semana 4

    Vamos aprender a criar anúncios para Instagram. 

    • Como pode promover corretamente uma publicação no Instagram.
    • Criação de uma campanha de interação e de campanha de tráfego no Gestor de anúncios.  

Para além da formação base ofereço-lhe 4 aulas extra que vão valorizar o seu conhecimento na gestão de Redes Sociais.


  • Aula extra

    Gestor de negócios (business suite)

    Como deve configurar o seu gestor de negócios e associar corretamente, página Facebook, conta de Instagram, conta de anúncios, píxel do Facebook e catálogos de produtos.

  • Aula extra

    Criar videos mobile

    Dicas essenciais para criar um vídeo usando o seu smartphone.

    Qual o equipamento mínimo  necessário e que eu recomendo e uso.

    A edição de vídeo (o essencial) com um programa de edição simples.

  • Aula extra

    O ABC do Instagram

    Vou ensinar-lhe o básico para que saiba para que serve o quê no Instagram (todos os botões).

    Como se publica uma foto, carrossel ou vídeo ?

    Como se carrega um vídeo para a IGTV ?

    Como se faz um direto ?

    Como se criar um guia ?

  • Aula extra

    Canva

    Como pode usar a ferramenta Canva para ganhar mais tempo na criação os seus conteúdos. Como organizar templates de posts, redimensionar imagens para os vários formatos, criar carrosséis. Os segredos e atalhos desta excelente ferramenta.

BÓNUS ADICIONAL 1

Criação de Públicos de Campanha

Vou ensinar-lhe a criar os 3 tipos de públicos disponíveis e explicar-lhe em que tipo de campanha (objetivo) é que os deve utilizar.

Para quem deve dirigir os seus anúncios no Instagram. O Facebook oferece várias opções:

1. Core target: público baseado em critérios demográficos, interesses e comportamentos.

2. Públicos personalizados: são públicos exclusivos seus, que cria a partir de fontes como a sua lista de emails ou visitantes do website.

2. Públicos semelhantes (mais conhecidos como lookalike). Baseado na sua inteligência artificial o Facebook cria públicos semelhantes ou seja que incluem pessoas parecidas às que constam nos seus públicos personalizados ou base de fãs no Facebook e seguidores no Instagram.

Bónus entregue na semana 4 do Programa.

BÓNUS ADICIONAL 2

Criação de loja no Instagram

Aprenda como se implementa o novo modelo de loja disponível no Instagram para quem já tem um website e quer interligar a loja online com a loja no Instagram. 

Trata-se de um passo a passo sobre como pode implementar esta funcionalidade.

Tenha em atenção que o Instagram tem de aprovar a opção loja na sua conta de Instagram.

Bónus entregue na semana 3 do Programa.

 

A N A  M E N D E S.

É a formadora portuguesa especializada na Família de apps do Facebook em que se inclui o Instagram (desde 2010-...).

  • Experiência.

    Mais de 5000 alunos realizaram formações em regime presencial e agora online dedicadas ao Facebook e Instagram tendo uma avaliação média de 4,7 em 5.

  • Contextualização da formação 

    Fruto da sua experiência de 10 anos como responsável de Marketing, os conceitos de gestão de redes sociais são apresentados no contexto da estratégia de Marketing e Comunicação do seu negócio.

  • Método de ensino 

    Utilizando uma linguagem simples para expor os conceitos mais complexos, a formadora tem um desafio para os alunos: 

    Fazer com que apliquem na prática tudo o que aprendem de imediato nas suas contas profissionais no Instagram e percam o medo de arriscar.

"Recomendo sem medos o curso da Ana Mendes, assim como recomendo os workshops.

No curso está tudo delineado, tem todos os passos, documentos, tópicos disponíveis para quem está a começar um conta de Instagram ou para quem já tem e precisa fazê-la crescer. "

Branca Araújo

Agente imobiliária 

@brancaaraujoimoveis

"Comecei por fazer o Workshop da Ana e quando estava a terminar e soube que ia existir este curso não pensei 2 vezes em arriscar. Se o Workshop tinha sido como foi, o curso só poderia ser fantástico e foi mesmo. É um curso simples, direto, muito bem estruturado e completo, aliado à forma como a Ana explica,  dá exemplos e dicas, foi mesmo 6 estrelas. Aprendi imenso e agora é só continuar a colocar em prática. Recomendo muito!"

Cristina Silva

Agência de viagens

@btaviagens

"Adorei imenso o curso, foi muito útil para as nossas redes sociais. Há pequenos truques que fazem toda a diferença e isso só aprendemos com verdadeiros profissionais!"

Jacques Ferreira 

Loja online de roupa de criança

@mariacarlota_lojaonline

"Adorei participar no curso, foi muito útil. Aprendi o passo a passo para publicações de sucesso.  Os temas são bastante úteis, os conteúdos são simples e eficazes para quem utiliza o Instagram como ferramenta de trabalho.  

Excelente curso e uma grande profissional e formadora."

Ana Ramos

Loja de Puericultura

@feijanito

"Conteúdo programático e formato de acesso ao longo das semanas muito bom. Explicações claras. A Ana Mendes consegue envolver-nos e fazer-nos acreditar que conseguimos desenvolver o Instagram como uma ferramenta útil e produtiva. O guião do conteúdo é bastante claro. 

Alerta, venham com tempo por forma a adquirir todo o conteúdo, bem como para fazer os desafios." 

Ana Maria Marques

Promotora Imobiliária

@anamarialatina2

"É realmente é de valorizar neste workshop como aprendemos tanto em tão pouco tempo. Isto acontece quando temos uma pessoa dedicada e interessada pelo seu grupo de trabalho, essa pessoa chama-se ANA MENDES."

Catarina Rodrigues

Loja de malas e acessórios

@creativedesignacessorios

"Excelente formadora, fala com bastante clareza, aprendi imenso. Achei o curso bastante produtivo."

Arlinda Marques

Ouriversaria

@anselmorosajoalheiro

"Sem este curso nunca saberia  como usar  as redes sociais 

nem as vantagens das mesmas!"

Patricía Cordeiro

Agricultura biológica

@cordeirosfarm

"Adquiri novos conhecimentos, mas mais do que isso, consegui por em prática a curto prazo e ver efeitos imediatos. A Ana dá muitos exemplos práticos, concretos, inclusive dá exemplos da sua experiência profissional, o que para mim é ótimo porque consigo identificar-me e compreender melhor. A Ana Mendes também tem sido para mim uma inspiração como empreendedora e como trabalhadora independente. É uma profissional prática, direta e acima de tudo generosa."

Inês Loureiro

Consultora de Marketing

@inesloureiro.oficial 

TU​Turma 3

INSTAGRAM P/ EMPRESAS E PROFISSIONAIS

DE 07 A 28.01.2021

NOTA IMPORTANTE:

Não está apenas a comprar um curso online mas sim um acompanhamento personalizado à sua conta de Instagram durante 4 semanas.

VALOR CURSO 390€+23% Iva

Pagamento Seguro.

QUESTÕES FREQUENTES

Compilamos algumas das dúvidas mais frequentes dos nossos alunos.


  • Q: Para que nível de conhecimentos se adequa este programa?

    R: Para utilizadores iniciados e de nível intermédio.

  • Q: Se não puder assistir às aulas em direto perco esse conteúdo ?

    R: As aulas em direto ficarão gravadas e disponíveis na área reservada do seu curso. 

  • Q: Depois de comprar posso começar logo o curso?

    R: Este curso tem início a 07 de janeiro de 2021.

    Data aulas em direto: 7, 14, 21 e 28 de janeiro de 2021.

    Horário das aulas em direto: 21:00

     

  • Q: Se me arrepender devolve o dinheiro da inscrição ?

    R: Não há devolução do valor da sua inscrição. Pode transferir a sua inscrição para outra pessoa ou frequentar uma nova edição que se realize em data posterior.

  • Q: Para que público é que este curso está mais orientado ?

    R: Responsáveis de pequenas empresas e profissionais independentes. 

  • Q: O curso fica disponível até quando ?

    R: O curso fica disponível até 30 dias após a data da última aula. Para a turma 3 o curso ficará disponível até  28 de fevereiro de 2021. 

  • Q: Posso pagar por transferência bancária ou MBWay?

    R: Pode mas deve entrar em contato com a formadora para o email info@anamendesconsulting.com que lhe enviará os dados para transferência bancária e pagamento MBway.

  • Q: Garante que passo de utilizador iniciado a avançado depois de realizar o curso ?

    R: Garantimos que passa ao nível avançado de conhecimentos na plataforma Instagram se para além de frequentar todas as sessões realizar todos os exercícios práticos que lhe vamos dar, um para cada um dos módulos.

suporte@anamendesconsulting.com

© Copyright 2020 Ana Mendes consultoria.

Todos os direitos reservados.