Destaque-se no Instagram através de posts diferenciadores.
O Instagram pode ajudar na prospeção dos imóveis, a destacar-se pela valorização da sua marca pessoal nesta que é a Rede Social hoje preferida dos portugueses.
Não faça posts apenas sobre imóveis em carteira ou sobre os prémios que recebe.
Acabe com a pose dos braços cruzados e mostre a sua personalidade.
O que vai aprender nesta Aula Especial:
Perfil pessoal ou perfil profissional
Como criar uma estratégia de conteúdos diferenciadora
Como estruturar um post carrossel e um reels.
Como analisar os indicadores de performance da sua conta.
Deve investir em anúncios no Instagram?
O que vai aprender nesta Aula Especial:
Perfil pessoal ou perfil profissional
Como criar uma estratégia de conteúdos diferenciadora
Como estruturar um post carrossel e um reels.
Como analisar os indicadores de performance da sua conta.
Deve investir em anúncios no Instagram?
Conheça a formadora
Uma das formadoras pioneiras na Europa na formação às Empresas e Profissionais sobre a utilização profissional do Facebook e Instagram (+5500 alunos no formato presencial).
Ana Mendes tem uma sólida experiência na formação no setor imobiliário tendo realizado dezenas de formações a diversos grupos imobiliários (Coldwell Banker City, Keller Williams, Remax, JLL Residencial).
Consultora de Empresas especializada na utilização das Redes Sociais Facebook e Instagram em vários setores de atividade.
Formações personalizadas nas empresas dedicadas ao tema “Como potenciar as vendas no Instagram”.
Formadora na Associação Portuguesa de Anunciantes.